O marketing digital é um setor relativamente recente, que cresceu paralelamente com a própria Internet. O que no fim da década de 1980 e anos 90, bastava ter um site, hoje, o site é apenas o primeiro passo para ser encontrado nos buscadores. E a Iwo Digital chegou ao mercado com essa mentalidade: prestar o melhor serviço para sua necessidade.
Nos dias de hoje as empresas têm a oportunidade de reinventar todas suas campanhas e projetos, estudando e analisando cada plataforma, cada serviço de marketing. Sabemos que são muitos caminhos possíveis, já que há linguagens de programação diversas, sistemas internos de vários tipos, assim como inúmeros serviços, como:
PROJETOS CONCLUÍDOS
HORAS TRABALHADAS
ACESSOS ORGÂNICOS
INVESTIDOS EM PERFORMANCE
O marketing digital se tornou um setor muito grande, com a necessidade de reunir diversos profissionais, desde analistas de dados, até programadores de linguagens específicas, assim como jornalistas, publicitários, designers e atendentes. Nem sempre as empresas conseguem lidar com tantas funções e responsabilidades em uma única área.
O que é normal. Uma indústria química, por exemplo, pode ter o mesmo incentivo à marketing digital que uma loja virtual. O papel do marketing digital é trazer mais relevância no setor da sua empresa, alavancar resultados e facilitar para que o público te encontre virtualmente. Não basta mais criar um site e parar por aí.